Cavaleiro da Lua canta ‘A Man Without Love’ em vídeo incrível [Dublado]

Cavaleiro da Lua foi uma das maiores séries da Marvel Studios no Disney Plus em termos de audiência e, no Brasil, a série foi muito comentada durante várias semanas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/6/2022 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua foi uma das maiores séries da Marvel Studios no Disney Plus em termos de audiência e, no Brasil, a série foi muito comentada durante várias semanas recebendo novos episódios.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Além de um lindo visual é uma ótima história, a trilha sonora também foi um fator muito elogiado na série. Algumas músicas clássicas agora viraram a cara do Cavaleiro da Lua após aparecerem nos episódios da série.

Sem dúvidas, a mais memorável dessas músicas é a ‘A Man Without Love’, que está presente no primeiro episódio da série durante as cenas com Steven Grant.

Publicidade

E o dublador brasileiro do Cavaleiro da Lua e todas as suas personalidades, o incrível Fernando Mendonça, fez uma versão em português da música, com ele próprio cantando, demonstrando, mais uma vez, seu talento musical.

Publicidade

Confira o vídeo postado no canal de Fernando com seu namorado, o também dublador Lucas Gama, o Dublabado (aproveite e se inscreva):

Vale lembrar que há algumas semanas, em suas redes sociais e em seu canal no YouTube, Fernando postou vários vídeos sobre Cavaleiro da Lua e as curiosidades sobre sua dublagem, além de dublar o astro Oscar Isaac em seu monólogo e cantando a música do hipopótamo em um talk show (confira tudo aqui).

Publicidade

Não podemos esquecer também que nós do Legado da Marvel fizemos uma incrível Live com O Fernando no nosso Instagram, batendo papo sobre a série, o MCU, a carreira do Fernando é muito mais. Confira na íntegra clicando aqui!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile