PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua: Confirmada cena de Jake Lockley no episódio 1 da série

Jake Lockley fez sua 'estreia' no último episódio de Cavaleiro da Lua, mas produtor garante que ele apareceu BEM antes!

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua foi uma série que trouxe surpresas do começo ao fim. Literalmente até o fim, já que a cena pós-créditos do último episódio revelou algo que os fãs esperavam por toda a série. Que foi a presença de Jake Lockley, a terceira personalidade de Marc Spector!

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Criou-se um grande mistério e antecipação quanto a essa terceira personalidade escondida por boa parte da série. Mesmo que os fãs das HQs já conhecessem bem o Jake, a série fez uma ótima adaptação para trazê-lo ao MCU.

PUBLICIDADE

Jake foi um dos mistérios provocados ao longo da temporada. Entretanto, eis um detalhe curioso que pode explodir a sua mente! Isso porque um dos produtores de Cavaleiro da Lua, Grant Curtis, revelou que Jake Lockley já tinha aparecido ANTES na série.

E ninguém tinha percebido! Embora ele não tenha revelado em qual momento específico, Grant diz que Jake está na série desde o primeiro episódio.

PUBLICIDADE

Confira o que ele disse:

“Bom, eu não quero alterar a experiência da série para ninguém, porque eu sei que têm muitas teorias por aí. Mas eu vou dizer isso: Vocês são espertos. Nós temos os melhores fãs no mundo. Jake aparecendo no episódio 6 bem no finalzinho, não foi a primeira vez em que ele apareceu na nossa narrativa.

PUBLICIDADE

E eu vou deixar as pessoas levarem isso como seja lá o que isso significar. Mas essa não foi a introdução dele. Ele está na série desde o primeiro episódio.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mais um detalhe interessante que torna a série ainda mais genial! Agora resta a dúvida… Em qual momento exato do episódio 1 que temos a presença de Jake?

Será que ele se refere ao apagão que Steven tem, durante a perseguição com o carro dos cupcakes? Que é quando Steven apaga e acorda com uma arma na mão, com seus inimigos todos mortos. Outra alternativa é um pouco antes, quando os capangas de Harrow são mortos após um apagão do herói na vila do inimigo.

Ou será que Jake deu as caras em algum momento mais normal? Como os diálogos e interações de ‘Steven’ com outras pessoas? Mesmo que por um breve segundo, e mesmo que Jake fale em espanhol, poderia fazer sentido com a dinâmica e cortes da série.

De qualquer forma, isso só melhora a série e deixa até aquela vontade de assistí-la novamente! Enquanto isso, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile