Cavaleiro da Lua: Diretores indicam que série será de terror

Há muito tempo, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel esperam ver mais produções fugindo cada vez mais da tradicional fórmula Marvel de fazer filmes e séries, variando mais....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/1/2022 - 22h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há muito tempo, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel esperam ver mais produções fugindo cada vez mais da tradicional fórmula Marvel de fazer filmes e séries, variando mais. E a série do Cavaleiro da Lua pode, realmente, fazer isso.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

É esperado que a série tenha elementos de terror e seja mais séria do que as outras produções da Marvel Studios, além de possuir mais elementos e personagens sobrenaturais e se envolver com questões de mitologia egípcia, dentre outras coisas.

Publicidade

E em uma entrevista recente ao The Playlist, os diretores de Cavaleiro da Lua, Benson e Aaron Moorhead, comentaram sobre os filmes de terror que serviram de inspiração para a nova série da Marvel.

Publicidade

Cavaleiro da Lua e inspirações no terror

Ambos os diretores, que são familiarizados e se destacaram no ramo do terror indie, disseram que Cavaleiro da Lua não é uma experiência muito diferente das que eles já viveram:

“Eles preenchem você de maneiras diferentes, mas também são incrivelmente semelhantes. Quando você entra em um cenário gigantesco, depois de passar por todos os trailers e caminhões gigantes, a embarcação é basicamente a mesma. Você tem uma câmera; você tem atores, você tem que dizer às pessoas o que fazer tudo isso.”

Os diretores afirmam que a série é bem parecida com os seus trabalhos anteriores, como The Endless e Resolution:

“São coisas parecidas com o que já fazemos. Archive 81′ definitivamente compartilha o DNA com [nossos filmes anteriores] The Endless and Resolution. Você verá o mesmo com o Cavaleiro da Lua.”

Ansiosos para Cavaleiro da Lua? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Cavaleiro da Lua: Trailer da série já bateu recordes dentro da Marvel Studios

Após muita especulação de qual seria a próxima e primeira série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, os fãs tiveram uma grande surpresa ao se depararem com o anúncio do trailer de Cavaleiro da Lua, mostrando que ela seria a próxima.

Publicidade

Os fãs se surpreenderam pois esperavam séries como She-Hulk e Ms. Marvel estreando antes. No caso de Ms. Marvel era ainda mais esperada, pois era uma série prometida para estrear em 2021, mas que vem passando por problemas e refilmagens.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O trailer de Cavaleiro da Lua foi lançado e, junto com ele, a data de estreia oficial também foi divulgada. A nova série da Marvel chega no dia 30 de março no catálogo do Disney Plus e já promete ser uma das mais diferenciadas produções de todo o MCU.

Publicidade

Cavaleiro da Lua já está batendo recordes

A série também já chegou batendo recordes de audiência e aprovação do público, já que seu primeiro trailer é o mais curtido de todos os trailers de todas as séries da Marvel Studios, acumulando mais de UM MILHÃO de likes.

Publicidade

O trailer, ao todo, já teve mais de 75 milhões de visualizações por todo o mundo e só não é o trailer das séries da Marvel mais assistido pois o de Falcão e o Soldado Invernal ainda vem na frente com 125 milhões.

São ótimos números para um personagem completamente novo dentro do MCU, não é?! Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile