Cavaleiro da Lua: Fã reúne cenas dos trailers que ainda veremos na série

Estamos nos aproximando do final de mais uma série da Marvel Studios no Disney Plus. Cavaleiro da Lua possui apenas dois episódios a serem lançados e não sabemos quase...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/4/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos nos aproximando do final de mais uma série da Marvel Studios no Disney Plus. Cavaleiro da Lua possui apenas dois episódios a serem lançados e não sabemos quase nada do que está por vir.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A série receberá seus dois episódios finais nesta e na próxima quarta-feira, respectivamente, e temos pouquíssimas imagens oficiais desses episódios divulgadas até o momento no marketing da série.

Publicidade

A grande maioria das cenas que estavam presente nos trailers e nos demais materiais de divulgação já foram exibidas, principalmente nos três primeiros episódios, apenas nos restando cenas isoladas, curtas e nada reveladoras que seguem inéditas.

Publicidade

Mas sempre há uma boa alma que reúne todas as cenas inéditas restantes, que devemos ver próximos dois episódios, e o usuário do Reddit KostisPat257, compartilhou um vídeo dessas cenas ainda não vistas.

Confira:

Publicidade

Ao todo, são 16 segundos de cenas que ainda são inéditas, em dois episódios que devem possuir, em média, 50 minutos. Ou seja, não vimos quase nada desses dois últimos episódios, seguindo um grande mistério para nós.

Publicidade

Ansiosos para a reta final de Cavaleiro da Lua? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade! E logo abaixo, confira a entrevista do Legado com os diretores da série:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile