Cavaleiro da Lua ganha os pôsteres mais aleatórios da Marvel – Confira

Cavaleiro da Lua já está disponível nesse momento no Disney Plus e a série já chegou conquistando o coração das pessoas, que já elogiam muito a série e seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/4/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua já está disponível nesse momento no Disney Plus e a série já chegou conquistando o coração das pessoas, que já elogiam muito a série e seu primeiro episódio, até mesmo o considerando o melhor primeiro episódio entre as séries da Marvel Studios no Disney Plus.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A Marvel tem um costume de lançar pôsteres individuais com personagens inéditos que aparecem a cada episódio, fazendo isso desde WandaVision até as séries atuais, e não poderia ser diferente com Cavaleiro da Lua.

Publicidade

A série vem sendo desde sempre muito elogiada por seus lindos pôsteres, sério, não tem um pôster feio. E após o lançamento do primeiro episódio, a série recebeu dois novos pôsteres que são um tanto quanto peculiares, aleatórios e, ao mesmo tempo, incríveis.

Confira:

Publicidade

O primeiro se trata do peixe de Steven Grant, que tem uma certa importância na trama da confusão mental do personagem por conta do seu transtorno dissociativo de identidade.

Publicidade

O segundo é apenas uma piada, visto que na cena de perseguição, Steven usa esses bolinhos para tentar conter o inimigo que está o atacando fisicamente. A melhor arma de todas, afinal.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile