Cavaleiro da Lua: Marvel lança teaser inédito da nova série – Assista

Cavaleiro da Lua estreia ainda esse mês no catálogo do Disney Plus, sendo a mais nova série da Marvel Studios e sendo a sua primeira produção a estrear em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/3/2022 - 06h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua estreia ainda esse mês no catálogo do Disney Plus, sendo a mais nova série da Marvel Studios e sendo a sua primeira produção a estrear em 2022.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Rumores apontam que a série poderá estrear com seus dois primeiros episódios sendo lançados de uma só vez, no dia 30 de março. Porém, ainda não é algo oficial.

Publicidade

A série marcará o início e a introdução de uma nova fase no MCU, com mais elementos místicos e sobrenaturais, com aparição de deuses, criaturas mitológicas, demônios e tudo que você imaginar.

Publicidade

E para “comemorar” o fato de que resta menos de um mês para a estreia da série que promete ser uma das produções mais diferentes de todo o MCU, a Marvel lançou um novo teaser da série. Confira:

Infelizmente não temos nenhuma imagem verdadeiramente inédita nesse teaser, apenas cenas que já vimos no trailer e comercial reunidas em um novo vídeo.

Publicidade

Cavaleiro da Lua vem sendo muito bem guardado na divulgação, com poucas cenas inéditas sendo divulgadas, isso pode significar que a série possui grandes acontecimentos e que qualquer material revelado pode significar um grande spoiler.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile