Cavaleiro da Lua nem estreou e já quebrou um grande recorde na Marvel Studios

A Marvel Studios está prestes a lançar sua mais nova produção no Disney Plus, sendo sua primeira produção em 2022, Cavaleiro da Lua, nova série que apresentará ao público...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/3/2022 - 08h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios está prestes a lançar sua mais nova produção no Disney Plus, sendo sua primeira produção em 2022, Cavaleiro da Lua, nova série que apresentará ao público um herói inédito no MCU e nas telas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

As gravações da série se iniciaram há quase um ano e desde então a Marvel vem prometendo a série como a mais violenta e sobrenatural de todo o MCU, algo que pode realmente ser visto nos trailers e materiais de divulgação da série nas últimas semanas.

Publicidade

A produção teve seus atrasos, como toda produção da Marvel Studios costuma sofrer, mas ainda assim foi tranquila, pois trabalhava em direção à data de lançamento no início de 2022. As coisas foram tão tranquilas que o diretor da série compartilhou um recorde do programa dentro da Marvel Studios.

Durante a conferência de imprensa virtual de Cavaleiro da Lua, um dos diretores da série, Mohamed Diab, revelou que a série estabeleceu um recorde único no MCU: o menor número de refilmagens em uma produção da Marvel Studios.

Publicidade

Diab atribuiu isso ao elenco e à equipe que ensaiaram o material com tanta antecedência, levando ao menor número de refilmagens em qualquer projeto do MCU:

“Tenho que agradecer à Marvel por nos dar a chance de jogar… Acho que [o produtor da Marvel, Grant Curtis] nos deu a chance de desenvolver esse show, quando você nos deu a chance de ter essas leituras de tabela. Todos que estão sentados aqui adicionaram sua alma a esse projeto. E devo dizer que temos o recorde de menos fotografia adicional na história da Marvel, porque ensaiamos muito.”

As estrelas Oscar Isaac e Ethan Hawke também comentaram sobre a “facilidade” da produção:

Isaac: “Mesmo quando estávamos filmando, sentávamos em volta de uma mesa e comíamos um brunch de domingo…”

Hawke: “E todos nós apenas conversávamos sobre os episódios. Nós conversávamos sobre a série… ‘O que isso significaria? Isso seria mais interessante? E trouxe nossa imaginação coletiva em uma coisa. E isso facilitou, quando seríamos dirigidos por você contra você, era sempre parte da mesma equipe. A mesma força imaginativa por trás disso era a mesma.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile