Cavaleiro da Lua: Novo pôster é divulgado pela Marvel – Confira

  Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus. Com estreia marcada para 30 de março, a série deverá abrir as portas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/2/2022 - 13h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus. Com estreia marcada para 30 de março, a série deverá abrir as portas do sobrenatural no MCU, explorando criaturas mágicas e deuses egípcios, por exemplo.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série já recebeu seu primeiro trailer e, na noite deste último domingo (13), ganhou um novo comercial de TV, durante o Super Bowl, além de um teaser durante o evento Disney Plus Day, mas a série ainda é um grande mistério que promete bastante.

A série vem sendo muito elogiada por seu visual, tanto na fotografia das cenas e nos visuais dos personagens, quanto em suas artes promocionais e materiais de divulgação em geral, como os pôsteres que são lançados.

Publicidade

E juntamente com o comercial lançado no Super Bowl, a Marvel também lançou um novo pôster da série, mostrando a dualidade do protagonista entre Marc/Steven e o Cavaleiro da Lua. Confira o lindo pôster:

Publicidade

E, como dito, esse pôster também foi muito bem recebido pelos fãs que estavam traumatizados após os pôsteres muito criticados de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, tendo um alívio ao ver que Cavaleiro da Lua está indo para o caminho contrário com seus pôsteres.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Cavaleiro da Lua terá o poder de prever o futuro na nova série da Marvel

Cavaleiro da Lua está cada dia mais próximo de estrear no Disney Plus. A série será a próxima da Marvel Studios que manterá a sequência de séries produzidas pelo estúdio e 100% canônicas no MCU.

Além disso tudo, ela promete ser a série mais diferenciada de todas da Marvel Studios até hoje, com elementos de terror e sobrenaturais, abrindo as portas do desconhecido com entidades e deuses egípcios.

Publicidade

A série vem ganhando novidades nesses últimos dias e em uma nova descrição oficial, a Marvel deu mais detalhes sobre os poderes do novo herói, que manterá alguns de seus poderes clássicos e receberá um novo muito interessante.

Publicidade

Velhos e novos poderes do Cavaleiro da Lua estarão na série

Na primeira descrição, a Marvel mostra que os poderes de super força do personagem de acordo com as fases da Lua serão mantidos, ou seja, na lua cheia seus poderes ficam mais fortes e na lua crescente eles ficam mais fracos. Confira:

“A influência da Lua, de acordo com suas fases, aumenta sua força, resistência e reflexos contra ataques inimigos.”

Além disso, a Marvel também confirmou que o herói possuirá um poder inédito: visões proféticas do futuro, algo que ele não possui nas HQs.

“Uma de suas habilidades notáveis ​​é ter visões proféticas sobre eventos futuros.”

Teorias para como irão explorar esse novo poder no herói? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile