Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac e Ethan Hawke reagem ao trailer – Assista

A série do Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, com data de estreia marcada para dia 30 de março e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/1/2022 - 03h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, com data de estreia marcada para dia 30 de março e possivelmente com os seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente, de acordo com rumores recentes.

A série recebeu seu primeiro trailer nessa última segunda-feira e deixou todos os fãs muito animados pelo que está por vir e pelo que a série parece ser, tendo um tom mais sério e sombrio, com mais violência e elementos sobrenaturais em sua trama.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O trailer foi um grande sucesso que rendeu, como de costume, vários vídeos de react pela Internet afora, mas o react mais importante, inesperado e inusitado, sem dúvidas, foi o react dos próprios astros da série, Oscar Isaac e Ethan Hawke, que vivem o protagonista e o antagonista da série.

Assista a reação deles ao trailer lançado:

É nítida uma grande empolgação por parte de Oscar Isaac em interpretar o Cavaleiro da Lua e em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, acredito que seja uma sensação incrível e muito desejada pela maioria dos atores de Hollywood atualmente.

Vale lembrar que, em uma entrevista recente, Oscar Isaac comentou que seu filho o influenciou a aceitar o papel e interpretar o herói, ou seja, toda essa empolgação também tem o fato dele saber que está agradando muito seu filho.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Cavaleiro da Lua: Novo trailer confirma antigo grande vazamento

A série do Cavaleiro da Lua promete ser uma das mais incríveis e diferentes da Marvel Studios. O primeiro trailer já nos mostrou que a série será muito diferente de tudo já visto até hoje no MCU e isso é o que mais está animando os fãs a assistirem.

Publicidade

A série será a primeira série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus em 2022, sendo uma surpresa, visto que os fãs esperavam por séries como She-Hulk e, principalmente, Ms. Marvel chegando antes.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

A série estreia em 30 de março e já temos o primeiro trailer oficial lançado, que confirmou completamente um antigo grande e bombástico vazamento, que se trata do traje do personagem. Confira a imagem que vazou há alguns meses:

Publicidade

A imagem acima foi completamente confirmada no final do trailer que foi lançado na última segunda-feira, com o exato mesmo traje, no exato mesmo lugar e com o exato mesmo take, mostrando que o vazamento é real e se tratava de uma imagem do arquivo de vídeo oficial das gravações da série.

Confira o mesmo take visto no trailer, em HD e de forma oficial com o CGI finalizado:

Publicidade

Algumas informações sobre a série já vazaram anteriormente, além de novidades oficiais saindo a todo momento. Você pode conferir tudo clicando AQUI.

Publicidade

E também não deixe de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile