Cavaleiro da Lua: Plot dos próximos episódios caem na internet – Saiba tudo

Cavaleiro da Lua já recebeu seus dois primeiros episódios no Disney Plus, corre para assistir, afinal, nova série da Marvel Studios vem sendo muito elogiada pela crítica e pelos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/4/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua já recebeu seus dois primeiros episódios no Disney Plus, corre para assistir, afinal, nova série da Marvel Studios vem sendo muito elogiada pela crítica e pelos fãs em todo o mundo.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

No entanto, é natural que os fãs fiquem muito ansiosos para a chegada de novos episódios da série, ainda mais com o lançamento semanal que deixa a ansiedade ainda mais incontrolável.

Publicidade

Mas, para aqueles que não aguentam esperar e não ligam para spoilers que podem vir a se tornar realidade, um usuário no Reddit compartilhou possíveis descrições dos QUATRO primeiros episódios da série.

Levando em consideração que as descrições dos dois primeiros episódios batem com o que realmente vimos na série, é possível que os demais também sejam verdade, ainda mais que o post foi publicado no Reddit há mais de uma semana.

Publicidade

Portanto, fica aqui mais um ALERTA DE SPOILER. Sem mais delongas, confira o que foi dito pelo usuário a respeito dos próximos episódios de Cavaleiro da Lua:

EPISÓDIO 3

“Arthur tem a bússola / escaravelho para a tumba de Ammit e seu objetivo é convocá-la e trazê-la de volta de ficar presa no limbo para os deuses ou qualquer outra coisa, Khonsu e Marc estão sem opções, então eles convocam um conselho dos deuses e seus avatares, Khonsu faz isso bloqueando o sol para que eles não possam evitá-lo, tudo dá errado porque eles não podem convencer os deuses do plano maligno de Arthur devido ao quão instável é o Marc, Khonsu é informado se ele fizer algo assim novamente, será banido para uma estátua por milhares de anos.

Publicidade

Mais tarde no episódio, eles não têm escolha a não ser mexer com o céu novamente para encontrar a tumba, que é toda a grande sequência do espaço roxo. Eles conseguem e Khonsu é preso de volta em uma estátua pelos deuses, deixando Marc e Steven sem poderes a partir desse ponto.”

EPISÓDIO 4 (FINAL)

Publicidade

“Marc é baleado e “morto”, então acorda em um manicômio como o quadrinho de Lemire, ele está muito grogue, vê sua esposa Layla como outra paciente e é arrastado para conversar com um psicólogo, tt corta para filmagem de um filme de baixo orçamento, onde um cara chamado Steven Grant (ator diferente) é um arqueólogo que trabalha com uma criança em uma tumba, então revela que seu terapeuta é Ethan Hawke

Marc consegue escapar da sala e corre pelos corredores, tropeçando em Steven Grant (ainda Oscar Isaac) em uma sala trancada dentro de um sarcófago, ele sai e eles descem por outro corredor, passando por outra sala com um sarcófago que está sendo sacudido violentamente o interior, mas eles ignoram, eles continuam e tropeçam em Taweret, um deus egípcio totalmente CGI que diz oi, ambos gritam e corta para os créditos “

Lembrando que você pode conferir esse possível vazamento na íntegra e todos os seus detalhes clicando AQUI.

Vale lembrar, mais uma vez, para que tudo seja levado como RUMOR até que se prove o contrário nas próximas semanas. E corre para ver Cavaleiro da Lua no Disney Plus e não perca os próximos 4 episódios da série toda quarta-feira.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile