Cavaleiro da Lua pode ter 2 episódios na sua estréia – Saiba quando

A série do Cavaleiro da Lua está prestes a estrear no Disney Plus, saindo ainda antes do esperado, já que todos achávamos que as séries da Ms. Marvel e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/1/2022 - 16h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Cavaleiro da Lua está prestes a estrear no Disney Plus, saindo ainda antes do esperado, já que todos achávamos que as séries da Ms. Marvel e da She-Hulk viriam ainda antes de Cavaleiro da Lua, mas estávamos errados.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

No dia de hoje, 15 de janeiro, a Marvel liberou um teaser trailer de Cavaleiro da Lua, com cenas inéditas e confirmando o lançamento do primeiro trailer oficial da série para a próxima segunda-feira, dia 17, durante um jogo de Futebol Americano.

Publicidade

Mas um novo rumor vem circulando a internet a respeito da data de estreia da série, que vem sendo especulada há muito tempo. De acordo com o jornalista Brandon Matthews, a série irá estrear no dia 30 de março no catálogo do Disney Plus, com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente.

Publicidade

O rumor vem de encontro com antigos rumores de que a série estrearia no final de março, liberado há algumas semanas pelo mesmo jornalista. Você pode conferir na notícia abaixo:

Cavaleiro da Lua: Nova série da Marvel ganha data de lançamento

Cavaleiro da Lua foi uma das várias novas produções da Marvel Studios a serem anunciadas durante o Dia do Investidor, em dezembro de 2020, e foi uma das que mais deixou o público ansioso para sua chegada.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série iniciou suas gravações em meados de março de 2021. Gravações essas que já foram finalizadas e estão em processo de pós produção há alguns meses, porém, ainda sem uma data oficial de lançamento divulgada pela Marvel/Disney.

Mas isso pode ter mudado, pois de acordo com o editor chefe da Reviewed Cinema, o Brandon WM, a série chegará ao catálogo do Disney Plus no final de março de 2022, um pouco depois da estimativa divulgada por ele anteriormente, que era em meados de fevereiro.

Publicidade

O jornalista afirma que não sabe o motivo do atraso, mas que deve demorar um pouco mais, estreando cerca de um mês depois. Mas afirmando novamente que a série estreará antes de She-Hulk e Ms. Marvel, sendo a próxima série da Marvel no Disney Plus.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, a série chegará ao Disney+ em algum momento de 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile