Cavaleiro da Lua: Roteirista comenta o futuro de Jake Lockley no MCU

O Cavaleiro da Lua é um dos mais novos heróis do MCU. O complexo e famoso personagem da Marvel faz parte de uma série de novos heróis que foram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 16/6/2022 - 18h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Cavaleiro da Lua é um dos mais novos heróis do MCU. O complexo e famoso personagem da Marvel faz parte de uma série de novos heróis que foram introduzidos na fase 4 e tem um longo futuro no Universo Marvel.

  LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A verdade é que a Marvel sequer arranhou a superfície do Cavaleiro da Lua com sua recente série solo no Disney Plus. Basta você olhar para as histórias do personagem nos quadrinhos, sua complexidade por lá e todo o potencial que o personagem ainda tem para mostrar nas telas.

Enquanto a primeira temporada se concentra fortemente em duas personalidades do herói, o personagem possuem 5 nos quadrinhos, sendo duas delas mescladas com Marc e Steven, as personalidades vistas na série.

Publicidade

Mas como nós sabemos, ainda existe o Jake Lockley, que é a personalidade vista na cena pós-créditos do último episódio da série que ainda é desconhecida pelas demais personalidades do personagem.

Publicidade

E em uma entrevista ao Inverse, o roteirista de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, falou sobre o futuro de Jake no MCU, provocando que esse não é o mesmo Jake dos quadrinhos e que ele é um “livro aberto”:

“Marc e Steven ainda desconhecem totalmente sua existência. Não sabemos necessariamente, ele é bom? Ele é mau? Sabemos que ele está trabalhando para Khonshu. Sabemos que ele tem algum tipo de acordo. E sabemos que ele está definitivamente mais de acordo com a visão de mundo de Khonshu em termos de punição aos malfeitores.”

A questão de saber se Jake e, por extensão, o Cavaleiro da Lua, é um aliado ou um inimigo em uma potencial segunda temporada é particularmente emocionante para Slater:

“Tudo está a serviço do bem maior. Mas ele vai ser um amigo? Ele é um inimigo? Eu acho que todas essas são perguntas realmente emocionantes para quem toma as rédeas. Quem conseguir contar a próxima história do Cavaleiro da Lua, seja eu ou outra pessoa, essa é uma promessa emocionante. A história desse cara definitivamente não está pronta.”

Com essas e outras declarações dos membros da produção da série e até mesmo dos atores, é notório que Jake Lockley sempre foi um personagem importante para a primeira temporada, mesmo que tenha ficado por baixo dos panos durante o maior tempo. Ainda temos muito dele para ver.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile