Cavaleiro da Lua: Saiba quem é a criatura que aparece no trailer

O trailer de Cavaleiro da Lua foi lançado nessa madrugada no Brasil, durante um jogo de futebol americano, nos Estados Unidos. O trailer foi muito bem recebido pelos fãs...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/1/2022 - 03h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Cavaleiro da Lua foi lançado nessa madrugada no Brasil, durante um jogo de futebol americano, nos Estados Unidos. O trailer foi muito bem recebido pelos fãs que amaram o tom da série e toda a trama que a produção deverá abordar.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O fator sombrio e o tom sério é um dos fatores que mais chamam atenção, mostrando que o MCU está cada vez mais disposto a sair da zona de conforto e partir para alguns lados mais fora da caixinha com relação ao restante dos filmes do universo cinematográfico da Marvel.

Publicidade

E uma das cenas mais icônicas do trailer é a cena do elevador, onde o protagonista da série está, aparentemente, sendo perseguido por uma criatura gigante, que o deixa super assustado no chão do elevador.

Publicidade

Mas quem é a criatura?

Essa criatura é o deus Khonshu, o deus da Lua. Nos quadrinhos, antes de se tornar o Cavaleiro da Lua, o mercenário Mark Spector foi traído por seu amigo durante uma missão no Egito e quase morreu.

Pouco antes de sua morte, o personagem fez um pacto com o deus Khonshu, se tornando assim o Cavaleiro da Lua, sendo um lacaio de Khonshu e possuindo os poderes da Lua.

Publicidade

O visual do personagem visto no trailer está muito fiel em comparação com sua versão dos quadrinhos. Confira

Publicidade

Ainda não sabemos se a origem do personagem será mantida e se Khonshu estará envolvido em “salvar a vida” de Marc no momento de sua morte no Egito, ou se teremos alguma mudança. Fato é que Khonshu estará envolvido e aparecerá na série, o que é lindo e aterrorizante de se ver.

Gostou do visual do deus da Lua? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile