Cavaleiro da Lua: trailer da nova série da Marvel pode ser lançado amanhã

Ao que tudo indica, a série do Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, embora ainda não possua uma data de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/1/2022 - 19h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ao que tudo indica, a série do Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, embora ainda não possua uma data de estreia oficial confirmada pela própria Marvel ou Disney.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Rumores afirmam que a série realmente estreará antes de She-Hulk e Ms. Marvel, em meados de fevereiro ou março. Um rumor recente chegou a afirmar que a Disney e Marvel estavam planejando o lançamento da série para o final de março.

Publicidade

Não será a primeira vez que veremos imagens de Cavaleiro da Lua, já que a série já teve seu primeiro vislumbre durante o Disney Plus Day, mesmo que durante alguns poucos segundos de conteúdo.

E um novo rumor indica que veremos mais da série ainda essa semana, com seu primeiro trailer sendo lançado. O rumor aponta que poderemos ter o lançamento do trailer amanhã, terça-feira, 4 de janeiro de 2022, ou algum dia durante a semana.

Publicidade

Mas qual horário deve ser lançado?

O padrão da Marvel Studios de lançamento dos seus trailers é às 10h da manhã, porém, também acontece de ser lançado durante a madrugada no Brasil, por volta das 4h, ou então em algum evento.

Publicidade

No caso de Cavaleiro da Lua, se o trailer realmente for lançado amanhã ou durante a semana, é provável que saia às 10h, já que não há nenhum evento acontecendo para que pudesse acontecer o lançamento deste trailer.

Mas vale lembrar que é para tratar as informações como RUMOR. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Cavaleiro da Lua: Nova série da Marvel ganha data de lançamento

Cavaleiro da Lua foi uma das várias novas produções da Marvel Studios a serem anunciadas durante o Dia do Investidor, em dezembro de 2020, e foi uma das que mais deixou o público ansioso para sua chegada.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

A série iniciou suas gravações em meados de março de 2021. Gravações essas que já foram finalizadas e estão em processo de pós produção há alguns meses, porém, ainda sem uma data oficial de lançamento divulgada pela Marvel/Disney.

Publicidade

Mas isso pode ter mudado, pois de acordo com o editor chefe da Reviewed Cinema, o Brandon WM, a série chegará ao catálogo do Disney Plus no final de março de 2022, um pouco depois da estimativa divulgada por ele anteriormente, que era em meados de fevereiro.

“A série agora está programada para estrear no final de março, o lançamento mudou um pouco, ao que parece.”

O jornalista afirma que não sabe o motivo do atraso, mas que deve demorar um pouco mais, estreando cerca de um mês depois. Mas afirmando novamente que a série estreará antes de She-Hulk e Ms. Marvel, sendo a próxima série da Marvel no Disney Plus.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, a série chegará ao Disney+ em algum momento de 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile