CCXP19: Assistimos uma cena completa de Viúva Negra – leia a descrição!

  Publicidade HISTÓRICO! KEVIN FEIGE fez história na CCXP19 e em meio a muitas novidades, nos trouxe uma cena COMPLETA de Viúva Negra! E é com muita emoção que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/12/2019 - 20h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

HISTÓRICO! KEVIN FEIGE fez história na CCXP19 e em meio a muitas novidades, nos trouxe uma cena COMPLETA de Viúva Negra! E é com muita emoção que vamos descrevê-la!

 

Publicidade

A cena começa com Alexei, o personagem de David Harbour, no banheiro, se esforçando para colocar o traje do Guardião Vermelho. Após isso, o vemos saindo e encontrando Natasha, Melina e Yelena, assim como no trailer. Ele diz que o traje ainda cabe, Melina responde dizendo que é a primeira vez em que havia lavado o uniforme. Aí se segue na íntegra da cena vista no final do trailer.

 

Publicidade

A família conversa entre si, com Natasha querendo falar sério enquanto Alexei a interrompe. Alexei diz que Melina continua linda, mesmo após anos dos dois encenarem um casamento. Fica implícito um envolvimento romântico entre eles, com Alexei dizendo que está com energia de sobra após sair da prisão. Natasha pede para que eles parem.

 

Publicidade

Antes disso, é dito que esse quarteto passou apenas 3 anos juntos, e Nat rebate quando Alexei os chama de família. Ainda temos uma interação entre Melina e Yelena, com a personagem de Rachel Weisz dizendo que ela era uma criança feia, mas cresceu bonita.

 

Publicidade

E é basicamente isso. A cena é toda focada na dinâmica entre o quarteto, e funciona PERFEITAMENTE! Já queremos ver mais deles! CCXP19 e Kevin Feige, muito obrigado por isso! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades da CCXP!

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Trailer de Viúva Negra entrega pistas sobre a identidade do Treinador!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile