Celebrando Halloween, ator revela foto de Vingadores: Guerra Infinita

Uma das cenas deletadas de Vingadores: Guerra Infinita traria o personagem Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., usando a capa de Doutor Estranho para salvá-lo do Fauce Ébano....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/11/2020 - 16h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das cenas deletadas de Vingadores: Guerra Infinita traria o personagem Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., usando a capa de Doutor Estranho para salvá-lo do Fauce Ébano. Brincando com isso, o astro da Marvel Studios utilizou o seu Instagram para trazer uma foto em que ele usa a capa de Strange nos sets.

Na legenda da foto, o ator comentou: “Capas, vassouras, caldeirões… Feliz Véspera de Halloween…”. Se liga só no post do ator logo abaixo:

Publicidade

 

[quads id=2]

Publicidade

 

Cena chegou a ser gravada

 

Publicidade

Para muitos fãs, esta ideia havia uma ideia descartada logo no roteiro, mas o ator e roteirista Kevin Smith, via Nação Marvel, revelou que a produção chegou a gravar de fato a cena, e que ele chegou a vê-la graças aos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

 

““Existem filmagens ou uma foto do Robert Downey Jr. usando o manto, da estreia de Guerra Infinita, então sabemos que eles filmaram. Sabemos porque, certa vez , os roteiristas nos perguntaram ‘Você quer ver uma coisa?’, r aí eles pegaram o celular e literalmente nos mostraram”.

“Não era a arte que está na internet, nos mostraram de verdade o Doutor na armadura do Homem de Ferro. Ele estava usando o traje, e com o Tony Stark parado ao lado dele usando o manto. Nós perguntamos ‘Que diabos é isso??’, e eles falaram ‘Nós não podemos dizer, nunca mais falaremos sobre isso’”.

[quads id=2]

 

Publicidade

A cena no caso seria dentro da nave em que o Fauce de Ébano mantinha o Doutor como refém. E ao invés da ideia simples do Homem-Aranha, a resolução seira outra. Confira uma breve descrição:

 

“Na nave, Tony Stark iria transferir sua armadura para o Strange para protegê-lo das agulhas de tortura do Fauce de Ébano. A Mark 50 se formaria sobre o Doutor Estranho, o protegendo”.

 

Confira algumas artes deste momento abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

 

O que acharam? Gostariam de ter visto a cena desta forma no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade



Sair da versão mobile