Cena crucial de Quarteto Fantástico foi filmada há 2 meses atrás

Uma das cenas mais cruciais de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos foi filmada há cerca de 2 meses atrás.

Cena crucial de Quarteto Fantástico foi filmada há 2 meses atrás

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e nós reparamos em uma coisa curiosa: a equipe gravou uma das cenas mais importantes do filme há pouquíssimo tempo – apenas dois meses antes da estreia oficial.

Estamos falando do emocionante flashback de Shalla-Bal, a versão feminina do Surfista Prateado no MCU. Na cena, vemos a personagem em sua forma humana, antes de assumir o papel de arauta de Galactus.

O momento é crucial para a trama, pois traz à tona a motivação por trás de sua decisão e sua conexão direta com Johnny Storm, o Tocha Humana.

Cena de Shalla-Bal foi filmada há 2 meses atrás

Filmagens-Adicionais-Quarteto-Fantastico1-legadodamarvel

Na sequência, Johnny descobre que Shalla-Bal se sacrificou para salvar o próprio planeta. Aceitando se tornar a serva de Galactus em troca da salvação de sua civilização.

A revelação aprofunda não só o passado da personagem como também o drama pessoal do Tocha Humana, que claramente se afeta ao descobrir a dimensão do gesto de Shalla-Bal.

A equipe adicionou a cena nos momentos finais da produção, mesmo que ela pareça ter sido planejada desde o início. As fotos da cena circularam no dia 10 de maio, quando nós postamos aqui no site.

Um toque final de improviso?

A gravação tardia dessa cena só mostra como a Marvel Studios segue ajustando detalhes até os últimos momentos, buscando entregar uma experiência mais coesa e emocionante para o público.

E ao que tudo indica, o público aprovou a aposta: muitos já consideram a cena de Shalla-Bal uma das mais tocantes do longa.

LEIA TAMBÉM:

Você já assistiu a Quarteto Fantástico: Primeiros Passos? O que achou da participação da Surfista Prateada? Comente com a gente, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.