Cena deletada da batalha final de Vingadores: Ultimato é descrita! Confira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A batalha final de Vingadores: Ultimato já possui bastante coisa acontecendo, e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely descreveram que uma cena foi deixada de fora.

 

A sequência, que tem boas chances de estar entre as cenas deletadas do filme no Blu-Ray, foi descrita pela dupla para o site The Guardian. A cena, de duração de três minutos, contava com alguns dos heróis recém-ressuscitados criando um plano/estratégia enquanto encurralados nas trincheiras. De acordo com McFeely, a cena foi removida do filme por ter uma sensação “completamente falsa“. Nós, fãs, obviamente queremos assisti-la de qualquer maneira.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Novo visual! Confira imagem do Kraglin na batalha final de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!