PUBLICIDADE

Cena pós-crédito de Deapool 2 incluía Hitler e foi cortada – saiba o motivo!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Apesar de Deadpool ser um filme com piadas a todo tempo, até ele tem seus limites, principalmente quando se trata de uma cena pós-créditos onde o Mercenário Tagarela mata Hitler ainda bebê.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Em uma entrevista ao ComicBook após a estreia do filme em Nova York, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick explicaram o motivo do corte desta cena, o motivo seria porque ela passou muito dos limites, até mesmo para esse filme. Sendo uma cena que mostrava Deadpool voltando no tempo para sufocar Adolf Hitler enquanto era apenas um bebê, para evitar os danos causados por ele. Se liga só no que Wernick disse:

PUBLICIDADE

 

“É verdade. Ela foi cortada porque o público ficou meio chocado. Claro, é o bebê Hitler, mas mesmo assim é só um bebê. Seria meio estranho assistir isso. É um filme do Deadpool, mas há uma linha em que não podemos cruzar. Matar bebês pode ser essa linha.”

PUBLICIDADE

 

Esta foi uma das cenas pós-créditos que postamos na nossa descrição completa do filme, que você pode ler clicando aqui. Só comprova que ela era real mesmo. E aí, ansiosos para o filme? Deixe nos comentários!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio de 2018. Leia mais: Primeiras reações de Deadpool 2 estão no ar! Venha ler!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile