PUBLICIDADE

Cena pós-créditos de Thor: Ragnarok pode ter grandes cameos

PUBLICIDADE

O diretor Taika Waititi finalizou recentemente as regravações – leia aqui – e a atriz Tessa Thompson (a Valquíria em pessoa) comentou um pouco sobre. Confira o vídeo e logo abaixo, a nossa tradução. 🙂

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

“Cara, nós arrasamos. Quer dizer, eu espero. Nós fizemos tantas cenas, e o que deixava mais empolgada é poder ver como isso ficava no final do dia quando você juntava tudo… Há dois personagens no filme que, potencialmente, acabam tendo uma cena de luta, e na refilmagem nós estávamos adicionando umas paradas. Não é tipo, estávamos refilmando, a maioria das coisas foram fotografia adicional ou algumas novas filmagens que podem incluir umas participações especiais de personagens ou não.”

PUBLICIDADE

BANG! Logo depois disso, o repórter do Collider foi esperto, e perguntou se ela estava dizendo que fez uma cena pós-créditos. E a atriz.

“Eu não sei, eu não sei, eu não sei… só estou dizendo que foi legal.”

PUBLICIDADE

 

     LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

O repórter do Collider riu, como vocês vêem no vídeo. Os fãs (e nós) estamos esperando que a cena pós-créditos do filme seja, de fato, os Guardiões encontrando o Thor vagando no espaço. Seria a DEIXA PERFEITA para Vingadores: Guerra Infinita.

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro nos cinemas brasileiros. Leia mais: A duração de Thor: Ragnarok vai te surpreender, vem ver!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile