Kevin Feige fala sobre as refilmagens de Thor: Ragnarok

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Enquanto Liga da Justiça passa por problemas por causa de refilmagens não anunciadas, Thor: Ragnarok finalizou as suas na semana passada. O produtor Kevin Feige foi questionado sobre como é que foram as refilmagens, e pra que elas serviram.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Feige minimizou tudo, falando que não se trata de problemas na fotografia principal, e sim um agendamento que a Marvel Studios tem antes mesmo de iniciar as filmagens principais:

 

“Nós sempre fazemos fotografia adicional em nossos filmes … Há uma eficiência em fotografia adicional porque você sabe exatamente o que precisa, e você vai buscá-la, e todos estão motivados porque você não tem muito tempo. Não é igual à fotografia principal, onde você tem 90 dias. Você tem um curto período de tempo e todos estão repentinamente motivados.”

 

Nós do Legado, vamos explicar uma coisa para vocês: todo filme da Marvel Studios passa por refilmagens, ou corretamente falando: gravações adicionais. Mas não é aquela problemática que estamos vendo no estúdio ao lado, e sim aquela que você faz pra melhorar, talvez um pedido do diretor, ou do próprio estúdio. Duram pouquíssimas semanas, e servem, na maioria das vezes, pra melhorar o que já tá bom. 😛

 

Feige continuou, explicando o que foi gravado durante as refilmagens:

 

“Tudo está preenchendo o espaço em branco. O pessoal do Taika que tem ideias novas o tempo todo, e nos sentamos na sala de corte e dizemos, ‘Você sabe que seria engraçado se tivéssemos feito isso e isto?’, e nós falamos, ‘Sim, isso seria ótimo, vamos fazer isso!’ Então, são coisas assim.”

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Taika Waititi dirige Thor: Ragnarok, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro! Leia mais: A duração de Thor: Ragnarok vai te surpreender, vem ver!

 

Créditos de tradução: Observatório de Cinema.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus