As primeiras reviews de Os Defensores vão te triste…

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Marvel/Netflix fizeram uma exibição dos primeiros 4 episódios de Os Defensores para sites selecionados, lá na Comic Con de San Diego.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Tendo ganhado um PUTA TRAILER na sexta, era esperado que a série estivesse TOP DEMAIS, mas não é o que as primeiras reviews nos contam. Na verdade, leia por si próprio:

 

“Não há o suficiente para começar, e demora muito para eles se juntarem. Se você pensou que Os Defensores seria um capítulo de culminação de outras séries Marvel/Netflix que tivemos até agora, pense de novo. Até agora, parece um prelúdio, e nos faz pensar se chegaremos ao evento principal.” – Via Collider, leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

“Alexandra (vilã da série) parece como qualquer outra empresária, cujas as obras escondem algumas coisas, enquanto continuamos escutar falar do Tentáculo (tipo a HYDRA, mas com ninjas), mas falha em não empolgar. Aliás, a Sigourney Weaver parece bem entendiada com tudo isso. Mesmo assim, há uma alegria em ver esses personagens interagindo e se transformando nos Defensores, e talvez tenha valido a pena a espera. É uma série de crossover que tava sendo muito esperada, mas falha – ao menos na primeira metade.” – Via Empire, leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

“Apesar da série começar devagar, quando os heróis de juntam, é mais do que cumprir a promessa aos fãs que têm clamado ver. Pode não ser a melhor série da Marvel/Netflix até agora (fica numa disputa entre Demolidor e Jessica Jones), mas Os Defensores divide as diferenças de seus protagonistas, criando algo que até os fãs casuais não podem perder.” – Via NewsRains, leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

“Embora apenas 4 episódios ficassem disponíveis para review, o argumento distinto de Os Defensores parece apenas uma desculpa para amarrar esses 4 personagens juntos em uma série. Os escritos da série preferiram revisitar histórias já contadas em outras séries, do que criar uma nova e ousada ameaça. Talvez esse aspecto da série evolua em sua segunda metade em algo mais memorável. Mas até agora, os personagens valem a pena a assistida de Os Defensores, e não a história.” – Via We Got This Covered, leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Todas as 4 tem um elogio: a interação entre os personagens. É bom saber que isso está funcionando, mas queremos uma série e uma ameaça interessante, né? Os Defensores chega à Netflix em 18 de agosto!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus