Leia a DESCRIÇÃO das cenas de Pantera Negra exibidas ontem na Comic Con!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como prometido, aqui está a descrição das cenas de Pantera Negra que foram mostradas ontem no evento.

     LEIA TAMBÉM!

 

“A cena abre em um clube. Um advogado entra e T’Challa o está rastreando junto com Nakia (Lupita Nyong’o) e Okoye (Danai Gurira). Everett (Martin Freeman) tenta impedir que Klaw (Andy Serkis) entre com tantas pessoas [no local]. Klaw pergunta se Everett levou os diamantes. Ele levanta uma maleta e Klaw a negocia por Vibranium. Nakia quer fazer um movimento, mas Okoye diz para ela ser paciente (rá). Ela luta com um homem e o joga pela grade. Klaw começa a atirar e a luta começa. Okoye e T’Challa batem em muitas pessoas. T’Challa acerta vários homens e dá um salto para alcançar Klaw. O vilão usa uma grande arma e foge.

O Pantera Negra, então, pula no teto de um carro. Uma nave voa em cima de Wakanda e Rainha fala para T’Challa que ‘chegou a hora’. Uma luta na água acontece. T’Challa diz para seu conselheiro que ele quer ser o tipo certo de rei. Uma música de Kendrick Lamar toca enquanto o Pantera pula de uma nave e persegue bandidos na floresta. Há uma grande perseguição de carro. Killmonger sai de uma ambulância e Klaw ataca de novo. Okoye sobe no topo de um carro e joga uma lança. Na sala do trono, Kilmonger e T’Chala ficam frente a frente. A roupa do Pantera fica dourada em algumas partes.”

 

A descrição foi feita pelo Comic Book e traduzida pelo Omelete. Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro do ano que vem! Fique ligado no Legado da Marvel para saber TUDO sobre o filme!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus