Confira o novo trailer dos Defensores e várias novidades sobre as séries da Netflix

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

É isso aí, a SDCC 2017 chegou com tudo. Entre os destaques da edição desse ano está o aguardado painel da série dos Defensores, que reuniu Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones, intérpretes de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, respectivamente.

O primeiro a chegar no painel foi Jeph Loeb, responsável pela divisão de TV da Marvel. Loeb, que já escreveu diversas histórias em quadrinhos e foi roteirista da cultuada série Heroes, ficou emocionadíssimo ao receber um prêmio surpresa e ser aplaudido de pé pelo público presente no Hall H.

Para a o espantode todos,  Jon Bernthal, o Frank Castle em pessoa, apareceu no palco e trouxe com ele um clipe da série do personagem. Infelizmente a cena não foi divulgada na internet, mas pelos comentários ela mostrava diversas cenas bem violentas, como o Justiceiro enforcando um cara com a própria gravata do sujeito.

Depois dessa pedrada foi a vez dos quatro heróis, juntamente com Sigourney Weaver (vilã da série), Elodie Yung (Elektra) e Deborah Ann Woll (Karen Page), darem as caras no painel. Jeph Loeb, que estava mediando o painel, aproveitou a chegada do elenco para oficializar a 3ª temporada de Demolidor e a 2ª de Punho de Ferro, que deve contar com a participação de Misty Knight.

Agora é a hora de sentir inveja: depois dos atores falarem um pouco sobre a série, o primeiro episódio de Os Defensores foi exibido INTEIRO para quem estava presente no Hall H.

Para nós, que tivemos que acompanhar tudo aqui de fora, pelo menos teve um trailer. Confere aí:

Todos os episódios de Os Defensores chegam à Netflix dia 18 de agosto.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus