Cena pós-créditos deletada de Gavião Arqueiro é revelada

Gavião Arqueiro é a série atual da Marvel Studios, que está sendo exibida todas as quartas lá no Disney+. Atualmente, os fãs estão se preparando para conferir o FINAL...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2021 - 17h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro é a série atual da Marvel Studios, que está sendo exibida todas as quartas lá no Disney+. Atualmente, os fãs estão se preparando para conferir o FINAL da série, que chega em poucos dias. E a expectativa está lá no alto pois o quinto episódio trouxe uma GRANDE revelação.

Se você assistiu o episódio, sabe que estamos falando do Rei do Crime! Vincent D’Onofrio está de volta diretamente da antiga série do Demolidor na Netflix, e agora devidamente no MCU.

Publicidade

Porém, essa revelação quase foi feita um episódio antes! Segundo um famoso usuário e insider lá do grupo de spoilers da Marvel no Reddit, a introdução do vilão seria feita no episódio 4. Através de uma cena pós-créditos.

Obviamente, essa cena foi removida do episódio, sabe-se lá porque. Em vez disso, tivemos uma revelação ainda mais empolgante no episódio 5, tomando conta da música dos créditos finais.

Publicidade

É uma alteração que pouco impactou a série, mas é bem interessante saber como as coisas funcionam, e como mudanças acontecem de hora pra outra. Ansiosos para o finale da série?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Apareceu! Confira o visual OFICIAL do Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro tinha tudo para ser uma das séries mais “simples” da Marvel, uma série mais pé no chão com poucas grandes consequências para o futuro do MCU, além da introdução de Kate Bishop que, com certeza, fará parte de diversas outras produções.

Mas conforme os episódios foram lançando, pudemos perceber que a série tinha e teria muita importância para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo a responsável por introduzir um dos maiores e mais clássicos vilões das histórias da Marvel nos quadrinhos: Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Publicidade

Por muito tempo rolaram rumores da participação do personagem na série e da volta de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, rumores que se intensificaram nas últimas semanas com insiders confiáveis afirmando a presença do personagem e na mudança de visual, em comparação com sua versão nas séries da Netflix.

E no incrível episódio de Gavião Arqueiro lançado hoje, enfim tivemos a introdução de Wilson Fisk no MCU. Confira o visual oficial do vilão na série:

Publicidade

A série ainda possui mais um episódio restante, onde Fisk deve aparecer fora da tela do celular. Além disso, ele com certeza aparecerá em muitas outras produções da Marvel Studios, visto que é um vilão clássico e muito importante para o crime organizado de Nova Iorque.

Publicidade

O personagem pode voltar a aparecer na série da Eco e em uma futura provável série do Demolidor na Marvel Studios. Além de poder aparecer no quarto filme do Homem-Aranha, visto que ele também tem grandes histórias com o cabeça de teia nos quadrinhos.

Mas então, o que achou do novo visual de Fisk? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile