Cena pós-créditos do game do Homem-Aranha é revelada – saiba qual!

  Publicidade O game do Homem-Aranha parece ter pegado MUITO do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, literalmente uma adaptação do que vemos nas telonas. A inspiração foi tanta,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/9/2018 - 17h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O game do Homem-Aranha parece ter pegado MUITO do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, literalmente uma adaptação do que vemos nas telonas. A inspiração foi tanta, que o game tem até cena pós-créditos. E não uma, DUAS.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

As cenas tem um objetivo: fazer com que você fique MUITO ansioso para uma sequência do game. Você pode conferir a cena logo abaixo, e caso não manje muito de inglês, a gente resume logo abaixo:

Publicidade

 

 

Publicidade

A primeira cena é Miles Morales falando para Peter Parker sobre algumas anormalidades físicas que ele anda experimentando. O desajeitado Peter Parker fala que isso tem haver com a puberdade, mas Peter não sabe que logo no início do jogo, Miles sofre uma rápida e dolorosa picada de aranha. Os personagens não sabem, mas nós sabemos que isso tem haver com a “super-aranha” e, eventualmente, Miles se tornará um herói.

 

Publicidade

Na segunda cena, temos a revelação do vilão que todos nós estávamos esperando ver no game: Venom. Mas não é Eddie Brock, e sim Harry Osborn. Isto, claro, será desenvolvido na sequência (ainda não anunciada) do game. Está ansioso para a sequência? Deixa aí nos comentários! O game do Homem-Aranha já está disponível, somente para PS4! Leia mais: Duração da campanha do jogo do Homem-Aranha é revelada!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do game:

[URIS id=8466]

Leia TUDO SOBRE Spider-Man!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile