Chadwick Boseman estava otimista sobre fazer Pantera Negra 2

Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra da Marvel, faleceu na última sexta-feira, dia 28 de agosto, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/9/2020 - 15h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra da Marvel, faleceu na última sexta-feira, dia 28 de agosto, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos, que o ator mantinha em segredo.

Além do choque de uma perda precoce, fãs também se espantaram ao saber que Chadwick conseguiu manter sua dura condição em segredo enquanto filmava grandes filmes de ação como os próprios da Marvel Studios.

Publicidade

Hoje o THR lançou um artigo que traz informações exclusivas (leia) sobre atual status de Pantera Negra 2 após a perda de seu principal astro, inclusive confirmando que as gravações estão marcadas, ou estavam, para começarem em março do próximo ano.

Esta data para o início das gravações será a provavelmente adiada, mas o artigo do site também traz um detalhe de partir o coração: Chadwick Boseman estava totalmente otimista sobre conseguir protagonizar a continuação.

Publicidade

[quads id=2]

De acordo com o site, até cerca de uma semana antes de seu falecimento, Chad estava convencido de que iria vencer a batalha contra o câncer e recuperar sua forma física para as filmagens da sequência. Na verdade, o ator já havia definido sua preparação para o início deste mês.

Publicidade

Isso só mostra que o ator nunca se deixou abalar pela batalha que travava, e como manteve sua condição privada apenas para familiares, ele provavelmente queria sair dessa da mesma forma que passou os últimos 4 anos, sem nunca deixar o mundo saber a dolorosa luta que enfrentou.

[quads id=2]

Publicidade

O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.

Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:

Publicidade

https://twitter.com/Twitter/status/1299808792322940928

[quads id=2]

Publicidade

Quem também homenageou o ator foram os diretores Irmãos Russo, responsáveis pela introdução do Pantera no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Confira a declaração dos diretores abaixo:

“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”

O tweet da dupla também veio acompanhando de duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira as fotos no tweet original abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1299742072551796736

Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade



Sair da versão mobile