Chamada de elenco de Vingadores 4 pode ter revelado BAITA SPOILER!

POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES 4! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade   Vingadores 4 seeegue em gravações ao mesmo tempo em que Vingadores: Guerra Infinita está em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/11/2017 - 15h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES 4!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

 

Vingadores 4 seeegue em gravações ao mesmo tempo em que Vingadores: Guerra Infinita está em sua longa pós-produção. Como que os Irmãos Russos tão dividindo o tempo entre filmagens e pós? Realmente não sabemos. Mas acontece que a nova é que uma chamada de elenco pode ter revelado algo bem pesado.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A chamada de elenco procura por gêmeos idênticos, o que a galera já tá especulando que pode indicar os filhos de Wanda com o Visão. O que seria a adaptação Wiccano e Célere das HQs pros cinemas. Se o filme vai ter esse espaço de tempo todo, ou se será um vislumbre do futuro… não sabemos. Trate tudo como rumor. Mas dito isso, veja por si mesmo a chamada de elenco logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019, mas antes disso… a reunião completa da galera também vai rolar em Vingadores: Guerra Infinita, que já tem data oficial nos cinemas brasileiros para 26 de abril do ano que vem! Leia mais:

 

Publicidade

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile