Charlie Cox aparece para filmar suas cenas como Demolidor em série da Marvel

O Demolidor, vivido por Charlie Cox no MCU, promete ser uma das melhores novidades desta nova fase da Marvel, após ter sido introduzido no blockbuster Homem-Aranha: Sem Volta Para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/6/2022 - 20h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Demolidor, vivido por Charlie Cox no MCU, promete ser uma das melhores novidades desta nova fase da Marvel, após ter sido introduzido no blockbuster Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Recentemente uma nova série do personagem para a Disney+ foi confirmada pela Marvel, com as filmagens devendo iniciar apenas em 2023, para um possível estreia em 2024. Mas antes disso, contaremos com outras participações do herói.

Primeiramente, o Demolidor deve aparecer em She-Hulk, será que estreia no dia 17 de agosto na Disney+. E após isso, o Homem sem Medo também irá aparecer na série solo da Eco, personagem que foi introduzida ao MCU no ano passado em Gavião Arqueiro.

Publicidade

A série da Eco já está filmando, e irá estrear na Disney+ no próximo ano. Recentemente o jornalista Daniel Ritchman havia dito que Charlie Cox já havia finalizado sua gravações para a série, e que o Demolidor iria aparecer apenas em 1 ou 2 episódios.

Mas agora o jornalista voltou atrás e afirmou que Charlie Cox retornou hoje aos sets de filmagens, para filmar mais cenas. Não se sabe até quando sua presença nos sets será estendida, ou agora em quantos episódios ele irá de fato aparecer.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A Eco foi apresentada na série do Gavião Arqueiro, que possui uma trama situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile