Charlie Cox revela saudade de Demolidor e deseja encontro com o Homem-Aranha!

  Publicidade A série do Demolidor foi cancelada em sua terceira temporada pela Netflix, e agora o astro da série, Charlie Cox, finalmente falou sobre o fim da série....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/1/2019 - 15h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A série do Demolidor foi cancelada em sua terceira temporada pela Netflix, e agora o astro da série, Charlie Cox, finalmente falou sobre o fim da série.

 

Publicidade

Presenta na ACE Comic Con o ator primeiramente comentou que ainda quer ver um encontro entre o Demolidor e o Homem-Aranha, por mais que o próprio acredite que é algo que jamais irá acontecer. O ator também foi questionado do que mais sentirá saudade da série, confira:

 

“Eu amo as sequências de ação. Eu realmente me divertia gravando e me preparando para elas. Como muitos devem saber, eu tenho um dublê incrível, Chris Brewster. Ele é capaz de fazer coisas que eu não sabia que o corpo humano poderia fazer. Eu acho que este é o elemento que sentirei mais falta da série, as cenas de ação. Elas eram tão divertidas”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

Publicidade

 

E não esquece: todas as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Site afirma que Marvel não poderá usar os personagens da Netflix por um bom tempo!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile