Chefão da Disney aponta defeito em nova estratégia da Marvel Studios

Bob Iger, o CEO da Disney, aproveita nova entrevista para apontar defeito nos últimos anos de produção da Marvel Studios.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/7/2023 - 13h07

Nessa nova Saga do Multiverso, a Marvel Studios não apenas continuou com a produção de novos filmes como também apostou em séries de TV para a Disney+.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A iniciativa, provavelmente um pedido do próprio streaming, acabou gerando um número muito maior de produções da Marvel, agora divididas entre filmes e séries. Mas nem todo mundo viu isso como algo positivo.

Alguns fãs já reclamavam do “exagero de conteúdo“, eles não estão sozinhos: Bob Iger, que voltou ao posto de CEO da Disney no ano passado, substituindo Bob Chapek, compartilhou sentimento parecido em entrevista para a CNBC.

Publicidade

Bob Iger falou que a expectativa para aumentar o nível de conteúdo na Disney+ acabou prejudicando estúdios como a Pixar e a Marvel:

Nosso zelo de basicamente aumentar o nosso conteúdo significativamente, para atender as ofertas de streaming, acabou sobrecarregando nosso pessoal [..] A Marvel é um grande exemplo disso. Eles não estavam no ramo da TV em qualquer nível significativo, e aí não só aumentaram a produção de filmes, como também acabaram fazendo várias séries. E, francamente, isso diluiu o foco e a atenção do público.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

Publicidade

MAIS SOBRE A MARVEL

O próximo filme do estúido é As Marvels, título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 09 de novembro de 2023.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile