PUBLICIDADE

Chris Evans diz que última fala dele como Capitão é “realmente estúpida”!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

As filmagens de Vingadores 4 já estão concluídas, e é bem provável que este seja o último filme de Chris Evans interpretando o Capitão América nas telonas. Todo mundo espera que o personagem morra no filme, sendo algo bem emocional. Mas, o ator contou uma coisinha na ACE Comic Con deste fim de semana…

 

PUBLICIDADE

Durante a presença em um painel, ele falou rapidamente sobre as filmagens de Vingadores 4, e falou sobre seu último dia. Especificamente, sobre a última fala que ele teve nesse dia:

 

PUBLICIDADE

“Foi algo realmente estúpido, foi algo bem idiota. Por sinal, que eu provavelmente não posso entregar.”

 

PUBLICIDADE

O ator não entregou em detalhes de como a cena é, mas entregou que a divide com Paul Rudd, o Homem-Formiga:

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Bom, você sabe, são refilmagens, e estamos fazendo umas coisinhas que eles precisam. Talvez foi uma fala para o Paul Rudd. Ele não estava lá, mas foi uma fala estúpida. Não foi memorável para mim [risos]. O dia foi mais memorável do que a fala.”

 

Como as gravações não seguem ordens cronológicas, e ainda mais se tratando de refilmagem, não espere que essa frase estúpida seja de fato a última cena dele como o Capitão América. É bem capaz que seja alguma piada nova dentro do filme. Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades de Vingadores 4! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: É O FIM: Irmãos Russo anunciam o fim das filmagens de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile