PUBLICIDADE

Chris Evans e Scarlett Johansson irão protagonizar novo filme secreto

Chris Evans e Scarlett Johansson farão em breve a alegria de seus fãs, trabalhando jubtos em um novo filme - saiba mais.

PUBLICIDADE

Os filmes dos Vingadores contaram com muitas estrelas, sendo algumas de suas principais o ator Chris Evans, no papel do Capitão América, e a atriz Scarlett Johansson, no papel da Viúva Negra.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Porém, antes mesmo da existência do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans e Scarlett Johansson já eram bons amigos, inclusive já tendo contracenado juntos em outros filmes, como Nota Alta e O Diário de Uma Babá.

Dentro do MCU, a última vez em que os dois atores estiveram juntos foi em Vingadores: Ultimato, algo que inclusive só pode voltar a se repetir com a ajuda do multiverso, afinal o Steve Rogers de Chris Evans já teve sua despedia no filme, passando o escudo do Capitão América adiante.

PUBLICIDADE

Ainda mais grave, a Viúva Negra morreu em Ultimato, e o filme solo da espiã, que estreou em 2020, foi aparentemente de Scarlett na pele da personagem. Mas para os fãs dos dois atores, eis que surgem boas notícias.

Chris Evans e Scarlett Johansson estavam há um tempo tentando trabalharem juntos novamente. Isso iria acontecer em Ghosted, filme da Apple TV+, porém a atriz precisou se desligar do projeto devido a conflitos de agenda.

PUBLICIDADE

Porém agora foi revele ado com exclusividade pelo Deadline que os atores finalmente encontraram um novo filme para protagonizarem juntos: Project Artemis, filme que será dirigido por Jason Bateman e também será uma produção da Apple TV+.

De acordo com o site, detalhes sobre o projeto estão sendo mantidos sob segredo, e a única coisa que se sabe é que a trama irá envolver a corrida espacial. Ainda não há qualquer previsão de quando o filme pode estrear.

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Chris Evans e Scarlett Johansson podem retornar também na Marvel!

Novos indícios parecem indicar que a Marvel Studios contará com o retorno de Chris Evans e Scarlett Johansson para um novo filme, protagonizado pelos dois heróis, que, se de fato acontecer, tem tudo para ser um dos projetos mais incríveis desta nova fase.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O primeiro indício surgiu ano passado, quando vazou que a Marvel Studios trabalha em um novo projeto chamado “Nômade”, codinome que por qual o Steve Rogers já foi apelidado, na fase em que ele não possui mais o escudo do Capitão América e nem responde ao governo.

A fase Nômade do Capitão América!

Esta fase foi pouco explorada durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, apesar do filme solo da Viúva Negra, de 2021, encerrar com esta deixa, onde mostra a personagem pronta para resgatar os seus amigos da prisão.

Viúva Negra indo resgatar os Vingadores da prisão!

O próprio Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, já confirmou que Scarlett Johansosn está produzindo um novo projeto em parceria no MCU, assim como Deadline revelou que Chris Evans estava em negociações para retornar para mais dois projetos na Marvel.

Agora, de acordo com o Murphy’s Multiverse, tudo indica que “Nômade” se trata de um projeto que reunirá o Capitão América e a Viúva Negra, podendo ser de fato este o título do filme ou apenas o codinome para algo como “Vingadores Secretos”, que é como os diretores de Guerra Infinita apelidaram a equipe durante este período.

Gostariam de ver este projeto se tornando realidade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhum a novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está disponível gratuitamente no Disney+.! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile