Chris Evans foi quem contou para Anthony Mackie o final de Vingadores: Ultimato!

E em entrevista para o IMDB, Mackie contou que a primeira pessoa a revelar para ele o final de Ultimato foi o próprio Chris Evans Mackie descreveu a sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/5/2019 - 14h03

SPOILERS À SEGUIR! Vingadores: Ultimato encerra da maneira emocionante o arco do Capitão América. Entre alguns dos acontecimentos, tivemos a passagem do escudo para o Falcão, personagem do ator Anthony Mackie.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E em entrevista para o IMDB, Mackie contou que a primeira pessoa a revelar para ele o final de Ultimato foi o próprio Chris Evans Mackie descreveu a sua reação:

“Estávamos na casa dele, e ele perguntou: ‘Você está empolgado?’ E eu respondi: ‘Do que você está falando?’ e ele disse: ‘Você ainda não sabe?’. Então ele pula, sai correndo da sala e volta com o roteiro. Nós choramos. Nós bebemos. Nós rimos. Estou muito feliz por ter tido aquele momento com o Chris, não só por ter me passado o escudo, mas por ter me contado o que estava acontecendo”.

Veremos mais sobre a passagem do escudo na série para o Disney+, por enquanto camada Falcão e o Soldado Invernal. Mackie também comentou sobre o peso emocional de ter pego aquele escudo:

“Significa muito pra mim que meus filhos vejam o Capitão América como um cara negro, e que eu seja esse cara para os meus filhos. Então, esse momento não foi apenas ‘Ei, estamos interpretando’. Foi algo a mais. E depois que a cena acabou eu chorei. E Chris chorou. Os Russos choraram. Todos choraram. Foi um dia emocionante”.

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Diretores comentam participação SURPRESA em Vingadores: Ultimato!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile