Chris Evans revela qual é a sua cena favorita de Vingadores: Ultimato!

  Publicidade Há quem diga que o Capitão América seja o grande destaque de Vingadores: Ultimato, o que deve fazer com o que o Chris Evans tenha muitos momentos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/8/2019 - 21h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Há quem diga que o Capitão América seja o grande destaque de Vingadores: Ultimato, o que deve fazer com o que o Chris Evans tenha muitos momentos favoritos do seu personagem no filme.

 

Publicidade

Mas divulgando o lançamento do Blu-Ray do filme nas páginas da Marvel Studios, Evans foi intimado a escolher a sua cena favorita, e de acordo com o ator, seu momento favorito é o confronto entre os dois Capitãs Américas, atual e do passado. Confira o vídeo do Chris respondendo a questão:

 


[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Dublê? Descubra como a Marvel envelheceu o Chris Evans em Vingadores: Ultimato!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile