Chris Hemsworth elogia roteiro de Thor 4: “o melhor que li”

Thor: Amor e Trovão iria estrear em novembro de 2021, tendo passado agora para fevereiro de 2022, mas os 3 meses a mais de espera não devem chegar a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/4/2020 - 21h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão iria estrear em novembro de 2021, tendo passado agora para fevereiro de 2022, mas os 3 meses a mais de espera não devem chegar a afetar a história do filme.

E o astro Chris Hemsworth revelou em entrevista ao Philadelphia Inquirer que chegou a ler uma versão do roteiro do filme. E não poupou elogios:

“É um dos melhores roteiros que li em anos. É o Taika no seu extremo e no seu melhor. Se a versão que eu li é a que nós iremos gravar, será bem insano”.

O que acharam? Ansiosos para o 4º filme do Deus do Trovão? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile