Chris Hemsworth revela ter uma condição para continuar sendo o Thor

Chris Hemsworth é um dos maiores astros do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator já dá vida há mais de dez anos ao Thor, herói dos Vingadores que se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/6/2022 - 23h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chris Hemsworth é um dos maiores astros do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator já dá vida há mais de dez anos ao Thor, herói dos Vingadores que se torna cada vez mais popular.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A popularidade do herói cresceu tanto que o Thor será o primeiro herói da Marvel Studios a ganhar um 4º filme solo, Thor: Amor e Trovão, que está marcado para chegar aos cinemas no próximo mês, dia 7 de julho.

A Marvel, inclusive, se encontra em sua fase de renovação, e como o próximo filme contará com a Jane Foster retornando como a Poderosa Thor (Natalie Portman), alguns fãs temem que esse possa ser o último filme de Chris Hemsworth.

Publicidade

Mas agora, em entrevista par a Total Film, o astro revelou ter uma condição para continuar interpretando o Thor no Universo Marvel: ser algo totalmente diferente do que ele já fez com o herói.

“Se a oportunidade surgir e se apresentar, estou aberto a qualquer exploração criativa que possa acontecer, graças a diferentes roteiristas e diretores. Eu amo interpretar este personagem, eu realmente amo. Sempre se resume a: ‘Esse roteiro é diferente do último? Estamos repetindo alguma coisa?’. Quando se tornar muito familiar, acho que é quando eu terei que dizer: ‘Sim, não, isso não… acho que eu…’. Sabe, eu gostaria de sair antes que as pessoas me pedissem para sair.”

Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, também falou sobre o Thor continuar nos filmes do MCU:

“Eu sei disso: há muitas, muitas outras histórias do Thor nos quadrinhos, sobre as quais falamos muito. E enquanto vermos Chris Hemsworth continuar a crescer e evoluir como este grande talento, eu ficaria empolgado em ver como ele continua evoluindo esse complexo personagem”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Venda de ingressos de Thor 4 ganha data para começar no Brasil!

Nesta altura do campeonato que a Marvel libera a pré-venda de ingressos dos seus filmes. E na última segunda-feira (13) de fato começou a venda nos Estados Unidos, data que, porém, não acabou valendo para o Brasil.

Publicidade

Ao contrário de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que teve sua pré-venda no Brasil iniciada no mesmo dia em que os ingressos começaram a serem vendidos nos Estados Unidos, com Thor 4 a venda por aqui estava destinada a começar um pouco mais tarde.

A UCI Cinemas confirmou em suas redes sociais que a pré-venda de ingressos irão começar na próxima quinta-feira, dia 23 de junho. Como sempre, isso deve valer para todas as redes de cinemas. Você poderá garantir o seu na ingresso.com.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile