Cidade do Doutor Destino pode ter aparecido em Cavaleiro da Lua – Entenda

Cavaleiro da Lua finalmente está entre nós, com seu primeiro episódio já disponível no Disney Plus e os 5 demais estreando todas as quartas-feiras na plataforma de streaming (saiba...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/4/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua finalmente está entre nós, com seu primeiro episódio já disponível no Disney Plus e os 5 demais estreando todas as quartas-feiras na plataforma de streaming (saiba o horário exato que eles são liberados clicando AQUI).

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro episódio dessa tão aguardada série teve uma ótima recepção por parte da crítica e dos fãs que amaram a história, o visual, o tom e todo o resto, sendo considerado por muitos o melhor primeiro episódio de uma série da Marvel Studios no Disney Plus.

Publicidade

O primeiro episódio é cercado de mistérios e elementos sobrenaturais ocultos. A série também deve se conectar com futuras séries e filmes sobrenaturais da Marvel, como Blade e o Especial de Halloween que deve ser lançado ainda este ano.

Mas, como todos sabem, os fãs possuem olhos de águia e conseguem enxergar referências em todos os cantos de todas as produções (as vezes enxergando coisa até onde não tem). E a teoria dos fãs da vez e a possível aparição da Latvéria em Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Para quem não sabe, a Latvéria é uma nação fictícia das histórias da Marvel da qual Victor Von Doom, o Doutor Destino, é quem governa. O vilão é natural do país que já é muito famoso nos quadrinhos da Marvel.

Publicidade

E os fãs acreditam que o país pode ter aparecido no primeiro episódio no momento que Steven tem um lapso e acorda no chão, perto de um castelo, posteriormente fugindo para uma pequena cidade. Os fãs acreditam que esse castelo pode ser o castelo de Victor Von Doom.

Publicidade

Mais adiante na série, durante a cena de perseguição nesse mesmo lugar, é possível ver, dentro do caminhão dirigido pelo protagonista, algumas caixas com “Von D” escrito. Ainda não sabemos se realmente se trata de uma referência ao vilão ou apenas uma coincidência.

O que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile