5 fatos e curiosidades reveladas durante a visita ao set de Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ontem Capitã Marvel derrubou o seu primeiro embargo: o da visita ao set. Isso significa que os jornalistas convidados a visitarem o set do filme ano passado puderam finalmente falar sobre o que viram.

 

Ontem já comentamos bastante, mas a lista de fatos e curiosidades reveladas é bem grande. Nós decidimos reunir os CINCO que achamos mais interessantes:

 

1 – A INTELIGÊNCIA SUPREMA KREE ESTARÁ NO FILME

 

 

Essa informação foi revelada pelo ator Jude Law, que interpreta o general kree Yon-Rogg no filme. Law comentou sobre a Inteligência Suprema respondendo a uma pergunta sobre a motivação do seu personagem. De acordo com o ator, muito do que seu personagem faz e acredita é por causa da sua relação com a Inteligência Suprema, sem querer revelar mais detalhes.

 

2 – OS CINCO FILMES QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA O FILME

 

 

Os diretores do filme, Anna Boden e Ryan Fleck, foram questionados sobre quais filmes a dupla pegou como inspiração para Capitã Marvel. Cinco filmes foram citados: O Vingador do Futuro, Independence Day, O Exterminador do Futuro 2, Robocop e Operação França. Ainda de acordo com a dupla, Robocop pode ter sido a maior inspiração entre os cinco filmes, e que haverá uma homagem a Operação França.

 

3 – EQUILÍBRIO ENTRE A TERRA E O ESPAÇO

 

 

Um dos produtores do filme, Jonathan Schwartz, respondeu como a aventura se dividirá entre a Terra e o espaço. De acordo com o produtor será bastante equilibrado, 50% Terra e 50% espaço.

 

4 – COM QUAL OUTRO FILME DO ESTÚDIO CAPITÃ MARVEL SE ASSEMELHA

 

 

Aproveitando a pergunta da divisão entre Terra e espaço, o produtor também respondeu que, no fim das contas, o filme deverá acabar lembrando mais Capitão América: Soldado Invernal do que Guardiões da Galáxia, por exemplo.

 

5 – A MAIOR INSPIRAÇÃO DOS QUADRINHOS

 

 

De acordo com os diretores do filme, as histórias da roteirista Kelly Sue, que reformulou a Capitã Marvel a partir de 2012, foram os quadrinhos da personagem que serviram como norte para o filme. A inspiração é tanta que eles revelaram que a roteirista Kelly Sue foi convidada para servir de consultora do filme e que terá uma pequena cameo no longa, ala Stan Lee.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Confira imagem inédita da Capitã Marvel com o seu mentor!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus