Com quem o Nick Fury estava indo se encontrar em Guerra Infinita? Descubra agora!

  Publicidade Na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, nós temos o Nick Fury e a Maria Hill a caminho de se encontrar com alguém. “Diga ao Klein que...

Com que o Nick Fury estava indo se encontrar em Guerra Infinita? Descubra agora!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/12/2018 - 18h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, nós temos o Nick Fury e a Maria Hill a caminho de se encontrar com alguém. “Diga ao Klein que vamos encontrá-lo“, Fury diz antes do acidente com o carro e todo mundo começar a virar pó.

 

Publicidade

Acontece que um fã no reddit, em uma simples pesquisa de créditos, descobriu quem é esse Klein. Na verdade a maior já deve conhecer o personagem. Ele é o agente da SHIELD interpretado pelo ator Aaron Himelstein em Capitão América: Soldado Invernal:

 

Publicidade

 

Publicidade

Klein deve ser mais lembrado por ter ficado do lado do Capitão quando a Hydra se revelou na SHIELD. Por ser um personagem introduzido pelos diretores responsáveis por ambos os filmes, os Irmãos Russo, há até uma possibilidade que o Klein possa ter algum pequeno papel em Vingadores: Ultimato. Ah não ser que ele também tenha virado pó.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile