Comemoração revela o primeiro dia de gravação de Falcão e Soldado Invernal!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Revelada em 30 de outubro de 2018, exatamente há um ano atrás, hoje a série Falcão e Soldado Invernal finalmente iniciou as suas gravações.

 

O fato foi comemorado por Malcolm Spellman, produtor e roteirista da série. Malcolm postou uma comemoração em seu Instagram, e você pode conferir a legenda e a foto abaixo:

 

 

“Dia 1. É uma loucura ver isso ganhar vida. A Marvel ainda não está permitindo fotos do set, mas esse é um dia enorme para muitas pessoas, inclusive eu”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva do Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Em Falcão e Soldado Invernal os heróis terão que lidar com ameaça viral – saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!