Como que Vingadores: Ultimato caiu nas internets tão cedo?

  Publicidade Pois é, todos nós pensamos a mesma coisa. Faltam 9 dias para que Vingadores: Ultimato cheguem às salas de cinemas de todo o país. Como é que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/4/2019 - 08h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Pois é, todos nós pensamos a mesma coisa. Faltam 9 dias para que Vingadores: Ultimato cheguem às salas de cinemas de todo o país. Como é que já tem 30 minutos do longa nas internets, gravado no que parece ser, um cinema? Bom, nós temos teorias sobre quem e como isso pode ter vazado tão cedo.

 

Publicidade

Lembrando que é a primeira vez que algo desta proporção vaza, só mostrando o quão Vingadores: Ultimato é MESMO o filme desta década. Mas enfim, vamos lá para as nossas teorias:

 

Publicidade

Dublagem

 

À este ponto, a dublagem de Vingadores: Ultimato ao redor do mundo deve estar passando pela sua finalização. É complicado apostar que seja mesmo a dublagem, pois as cenas estão em inglês com legendas, aparentemente asiáticas. Lembrando que o rapaz que vazou as cenas, disse as ter recebido de “um amigo de Toyko”. Não sabemos se ele está sendo literal ou apenas zoando pra se referir a como conseguiu as cenas.

Publicidade

 

E outra coisa, o Legado da Marvel já recebeu a informação uma vez (rs), de que quem vaza QUALQUER coisa e trabalha na dublagem do longa, se for descoberto, o estúdio de dublagem precisa pagar nada menos do que CINQUENTA MILHÕES DE DÓLARES. Então, fica difícil imaginar que seja algum estúdio de dublagem. É por isso que não vemos muitos vazamentos vindo desses estúdios, pois a multa é capaz de fecha-los para sempre.

Publicidade

 

Classificação Indicativa

 

Publicidade

Há muitas pessoas já assistindo Vingadores: Ultimato sim, e essas são as pessoas da classificação indicativa de cada país. O processo consiste em profissionais assistindo ao longa, e o classificando. É difícil acreditar que seja alguém de classificação indicativa, pois é algo ultra mega protegido. A não ser que alguém que não deva recebeu o convite para estar em uma dessas sessões…

 

Publicidade

Coisas Que Podemos Descartar

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Conclusão

 

Não há como exatamente saber como vazou. Só sabemos de uma coisa: quem vazou será descoberto, e assim como Liam Neeson em Busca Implacável, a Disney vai acha-lo, e mata-lo. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato, e sem spoilers bombásticos! 😉

Publicidade

 

[amazon_link asins=’8583682860,8542617134,8583682399,854261058X,8542610105,8542607686,8542612078,8542607007,854261268X,8542610083′ template=’ProductCarousel’ store=’jonyrendrex-20′ marketplace=’BR’ link_id=’b5dcecdd-7b98-4383-a964-273a6bd6c63c’]

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: FAKE! Descrição dos 20 minutos de Vingadores: Ultimato não é real!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile