Compositor de Batman será mesmo o diretor de especial do Lobisomem da Marvel

Em 2022 teremos um desses casos, mas de um jeito que ninguém realmente imaginava. Isso porque um personagem inédito que dará as caras no MCU esse ano será o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/3/2022 - 20h01

O universo cinematográfico da Marvel Studios costuma trazer algumas apostas que pegam todos os fãs de surpresa. Seja em relação a atores, diretores e principalmente os personagens que ganham filmes e séries no MCU.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2022 teremos um desses casos, mas de um jeito que ninguém realmente imaginava. Isso porque um personagem inédito que dará as caras no MCU esse ano será o Lobisomem À Noite! Personagem underground das HQs faz parte da parte sobrenatural e de terror que você nem sabia que existia.

E nesse pique, o Lobisomem será o protagonista do especial de Halloween que a Marvel Studios prepara para o Disney+. Até o momento, o projeto está tão inusitado quanto promissor. Já que temos a presença confirmada do ator Gael Garcia Bernal, que deve dar vida ao tal Lobisomem.

Publicidade

Mas o que ninguém entendeu foi quando surgiu a notícia de que o compositor Michael Giacchino estaria cotado para DIRIGIR o especial! Isso mesmo, depois de anos brilhando como um dos maiores compositores de Hollywood, o cara vai arriscar de diretor.

Depois de algumas semanas de especulação, surgiu uma nota da Variety que praticamente confirma isso tudo. O site escreveu um artigo sobre o trabalho IMPECÁVEL de Michael na trilha de The Batman. E disse que ele não estava disponível para colaborar com o artigo porque estava ‘ocupado DIRIGINDO um projeto televisivo da Marvel’.

Publicidade

Depois de alugar um triplex na cabeça dos fãs com os TAN DAN DAN DAN da trilha do novo Batman, será que Giacchino fará mais do que uma boa trilha nesse especial?

Vale lembrar que não é só esse o próximo trabalho do compositor no MCU. Já que ele também está confirmado na trilha de Thor: Amor e Trovão. Esse gosta de trabalhar, ein?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Relembre o anúncio do especial do Lobisomem na Marvel

A Marvel está num ritmo frenético de lançamentos de filmes e séries. Afinal, o estúdio agora foca em produções originais para o Disney+, ao mesmo tempo que segue provando porque ela é a rainha dos cinemas. Com novas áreas para explorar, temos também a chegada de diferentes especiais.

Publicidade

Sejam especiais que preparam os fãs para certos lançamentos, como ‘Lendas da Marvel’, ou a série de bastidores ‘Avante’, o melhor ainda está por vir. Que é o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que terá a equipe reunida e o retorno do diretor James Gunn.

Agora, sabemos de outro especial preparado exclusivamente para o streaming. Segundo o The Wrap, a Marvel procura por um ator latino na faixa dos 30 anos para protagonizar um especial de HALLOWEEN para o Disney+.

Publicidade

Segundo o site, o especial deve ser baseado no sombrio personagem conhecido por Lobisomem (Werewolf By Night)! A produção desse especial deve começar pelo início de 2022.

Publicidade

Além disso, não há mais detalhes. Mas não é de hoje que temos rumores do Lobisomem estar a caminho do MCU, como mencionamos várias vezes aqui no site.

Vem aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade



Sair da versão mobile