Compra da Fox pela Disney babou?! Disney tem uma nova concorrente!

Comemoramos, bebemos muito e até fizemos fanfic depois da compra da Fox pela Disney ter sido anunciada… zoeira. Aqui no Legado da Marvel, sempre ficamos foi é com pé...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/2/2018 - 04h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Comemoramos, bebemos muito e até fizemos fanfic depois da compra da Fox pela Disney ter sido anunciada… zoeira. Aqui no Legado da Marvel, sempre ficamos foi é com pé no chão. Fizemos um artigo onde explicamos que a compra ainda não havia sido finalizada e que poderia ser paralisada há qualquer momento. Mas bom, não parece ser isso o que vai acontecer…

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo a CNBC, a Disney ganhou mais uma concorrente no páreo: a empresa de comunicação de internet e telefone, Comcast. Lembrando que tempos atrás, a, também empresa de comunicação, AT&T anunciou a sua compra da Time Warner. Porém, a compra foi vetada pelo Departamento de Justiça, pegando as duas empresas de surpresa. Fusões por lá são assuntos sérios.

Publicidade

 

Mas continuando, a gigantesca nos EUA Comcast já estuda cobrir a oferta da Disney. Mas pra te acalmar: outros rumores já apontam que a Disney tá preparada para cobrir qualquer oferta também. Segundos mais rumores, inicialmente a Comcast teria feito a maior proposta pela Fox. Mas, o dono de 39% do estúdio, Rupert Murdoch teria dado preferência à Disney justamente para não ter problemas jurídicos.

Publicidade

 

Lembrando que a Disney ofereceu um valor com cerca de 52 bilhões pelos estúdios da Fox. O quão poderosa será essa contra-proposta da Comcast? É só esperar para vermos! Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades. Leia mais: Veja o novo comercial LEGENDADO de Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

[URIS id=5942]

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile