Conexão de Ms. Marvel com Homem-Aranha 3 vaza na internet

Ms. Marvel é a próxima série da Marvel, assim como o próximo lançamento do estúdio. A série que enfim trará a jovem Kamala Khan em sua grande estreia em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/5/2022 - 22h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é a próxima série da Marvel, assim como o próximo lançamento do estúdio. A série que enfim trará a jovem Kamala Khan em sua grande estreia em live-action chega ao Disney+ em menos de 2 semanas. E já teve muita gente que assistiu os primeiros episódios!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Como falamos AQUI, parte da imprensa estadunidense recebeu os dois primeiros episódios da série. E não só as primeiras impressões, como um dos jornalistas parece ter entregado duas grandes informações!

Publicidade

Segundo um jornalista francês que assistiu os episódios, disse que o primeiro episódio da série TEM uma cena pós-créditos. O que é um detalhe interessante já que a maioria dos primeiros episódios da Marvel NÃO possuem cenas pós-créditos.

Portanto, aqui seria a primeira vez. Mas não só isso, como essa cena pós-créditos supostamente faz uma conexão com os eventos de Homem-Aranha 3!

Publicidade

Embora não tenhamos mais informações, os fãs parecem ter descoberto do que se trata a cena. Afinal, o ator Arian Moayed foi recentemente confirmado no elenco de Ms. Marvel.

Publicidade

Você pode não saber quem ele é, mas o ator interpretou o Agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Um dos principais agentes do Controle de Danos na acusação contra Peter Parker.

Pois bem, o agente está de volta, e podemos assumir que o mesmo vale para o Controle de Danos. Devendo colocar o personagem mais uma vez indo atrás de um super-herói adolescente.

Publicidade

Que tudo dê certo para a nossa Kamala! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile