Confira o casal inusitado que se formou na nova edição da HQ dos Vingadores!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

É comum que se façam algumas mudanças nas HQs para que elas fiquem mais parecidas com os filmes. Durante um tempo, para acompanhar os longas protagonizados por Tobey Maguire, o Cabeça de Teia teve teias orgânicas em vez dos tradicionais lançadores. O próprio Homem de Ferro mudou um pouco a sua personalidade depois do sucesso do personagem no cinema. Como vocês verão nas imagens abaixo, o próprio Thor adotou um estilo mais parecido ao de sua contraparte cinematográfica.

 

O casal que se formou na edição #11 de Vingadores passa longe dessa ideia. Estou falando do Thor e da Mulher-Hulk. Nos cinemas é quase impossível que a personagem seja adaptada, tendo em vista que é a Universal Pictures a detentora os direitos dos personagens ligados ao Gigante Esmeralda e ela não parece muito interessada em fazer uma nova tentativa.  A Marvel tampouco, pois teria que arcar com os custos de produção do longa e ainda dividir a bilheteria com a Universal. Nos quadrinhos, Jennifer Walters, a Mulher Hulk, é prima de Bruce Banner e ganha seus poderes após o primo lhe doar sangue.

 

Nas HQs recentes da Casa das Ideias, acabou rolando um clima entre ela e o Deus do Trovão, que acabou levando-a para um encontro romântico na Terra Selvagem, onde assistiram uma linda luta de dinossauros. Mas a moça só se interessou de verdade por Thor após se transformar na Mulher-Hulk, que gostou bastante do jeito galanteador do seu pretendente.

 

 

Se fosse no cinema, o Hulk não ia gostar nem um pouquinho de ver o Thor dando uns pegas na prima dele.

 

  LEIA TAMBÉM!

 

Você gostaria que o Thor formasse um casal com quem? A próxima aparição do personagem será em Vingadores 4. Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: SPOILERS! Mais um famoso personagem da Marvel confirmado em Vingadores 4!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus