Confira o uniforme completo do Cavaleiro da Lua no MCU

O dia de ontem foi repleto de anúncios e primeiros vislumbres das futuras séries da Marvel Studios no Disney Plus, incluindo as primeiras imagens oficiais da série do Cavaleiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/11/2021 - 03h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O dia de ontem foi repleto de anúncios e primeiros vislumbres das futuras séries da Marvel Studios no Disney Plus, incluindo as primeiras imagens oficiais da série do Cavaleiro da Lua, um novo herói sobrenatural da Marvel.

Durante o breve clipe mostrando imagens da série, tivemos um vislumbre de seu visual de costas, apenas mostrando a capa do herói, mas adiante no vídeo especial da Marvel, pudemos ver as mãos e mais alguma detalhes do traje, mas nada demais.

Publicidade

Porém, há alguns meses atrás, um suposto vazamento da série tomou conta da internet. O vazamento mostrava o visual do personagem com mais detalhes do peito pra cima (coisa que não foi mostrado oficialmente pela Marvel), o que nos mostra muito melhor como está o visual do personagem. Confira:

Publicidade

Hoje, com o vídeo divulgado, sabemos que o vazamento é real, por conta das semelhanças com o traje oficialmente divulgado e com o cenário sendo idêntico ao cenário nas fotos vazadas, aquele banheiro onde vemos o herói de costas dando socos em alguém. Confira o comparativo:

Publicidade

Gostou do uniforme do personagem? Vamos torcer para que seja liberado com mais detalhes, em HD e oficialmente logo, logo. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fãs encontram Lobisomem no primeiro teaser de Cavaleiro da Lua; confira

Durante o Disney Plus Day nos proporcionou teasers de novas séries da Marvel Studios que chegarão em breve no Disney Plus, como teasers de Cavaleiro da LuaShe Hulk e Ms Marvel.

Publicidade

O teaser de Cavaleiro da Lua animou muito os fãs que perceberam que o tom da série parece ser mais sério e diferente das demais, o que faz jus ao personagem, ser uma série mais séria, com elementos mais sérios e sobrenaturais.

E falando em sobrenatural, os fãs acreditam ter encontrado o Lobisomem nesse pequeno teaser da série, bem de fundo, no escuro, sem muitos detalhes, como de costume. Confira e tire suas próprias conclusões:

Publicidade

Lembrando também que o Lobisomem receberá um especial de Halloween no Disney Plus em breve, já tendo ate mesmo seu intérprete revelado, o Gael Garcia Bernal. Talvez Cavaleiro da Lua possa ser a introdução do personagem no MCU antes de embarcar para seu especial de Halloween.

Publicidade
Cavaleiro da Lua segue sem data de lançamento mas sabemos que é em algum momento de 2022. Continue ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
        LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile