Confira! Primeiro pôster de Cavaleiro da Lua é o mais lindo da Marvel

Pouco antes de fazer os fãs surtarem com um trailer ÉPICO, eis mais novidades sobre Cavaleiro da Lua! A série protagonizada por Oscar Isaac será o primeiro lançamento do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/1/2022 - 23h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pouco antes de fazer os fãs surtarem com um trailer ÉPICO, eis mais novidades sobre Cavaleiro da Lua! A série protagonizada por Oscar Isaac será o primeiro lançamento do MCU em 2022, prometendo ser diferente de TUDO que vimos até agora.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Antecipando essa grande aposta e estreia de um novo herói da Marvel nas telinhas, tivemos também o primeiro PÔSTER da série. E é simplesmente uma das artes mais lindas já feitas pela Marvel, superando TODOS os cartazes do ano passado.

Publicidade

Confira, e tente não transformá-lo no seu novo wallpaper, logo abaixo:

Publicidade

Num dia recheado de novidades sobre a série do MCU lá no Disney+, mais um mistério chegou ao fim. Com a confirmação de sua data de estreia!

Confirmada a data de estreia da série!

Cavaleiro da Lua é um dos projetos mais inusitados da história da Marvel Studios. Afinal, quem diria que logo após Vingadores: Ultimato, uma das apostas do futuro do MCU seria um herói tão obscuro e diferente? Felizmente, ele está vindo e promete mudar tudo!

Publicidade

Marc Spector está a caminho, e o herói que recebe os poderes de Khonshu, também será a PRIMEIRA produção do MCU lançada em 2022!

Isso porque durante a partida da NFL da noite de hoje (17/01), foi confirmada a DATA DE ESTREIA DA SÉRIE! Enfim nos dando um vislumbre oficial do calendário da Marvel Studios para o novo ano, já que todas as outras séries não possuem datas.

Publicidade

Pois bem, Cavaleiro da Lua chegará ao Disney+ no dia 30 de Março! Pouco mais de 2 meses até a chegada da nova era do MCU, mas não poderíamos estar mais empolgados.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile