Confirmado: Dakota Johnson será a Madame Teia em filme derivado do Homem-Aranha

Veio aí! Depois de muito tempo sem grandes novidades, finalmente temos uma grande atualização sobre o filme da Madame Teia! Você pode nem saber que ele está rolando, mas longa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/2/2022 - 12h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Veio aí! Depois de muito tempo sem grandes novidades, finalmente temos uma grande atualização sobre o filme da Madame Teia! Você pode nem saber que ele está rolando, mas longa é mais um projeto da Sony Pictures para o seu SSU, universo cinematográfico com personagens ligados ao Homem-Aranha.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E na tarde de hoje (03/02), eis a primeira bomba sobre o filme. Já que segundo o Deadline, a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza, A Filha Perdida) vai interpretar a Madame Teia nessa inusitada aposta da Sony.

Publicidade

O filme está em desenvolvimento ao lado de Mulher-Aranha, mas não se confunda, esse é realmente um filme SÓ da Madame Teia! Em um passo importante de realizar o objetivo da Sony de fazer um projeto liderado por uma super-heroína.

Segundo o site, Dakota avançou na lista de candidatas para o papel e virou a favorita do estúdio antes dos feriados de fim de ano. Em uma escolha que com certeza vai pegar muitos fãs de surpresa. Principalmente aqueles que só a conhecem pelo papel de Anastasia na trilogia dos 50 Tons.

Publicidade

50 Tons de Teia

Mas seu talento é inegável e Dakota já se provou em muitos outros filmes. Restando agora o desafio de, enfim, se juntar ao universo dos heróis.

Publicidade

O filme ainda não tem nenhuma previsão de lançamento ou início de filmagens, mas agora que temos a protagonista, com certeza veremos as coisas avançarem bem depressa. Além de Dakota, S.J. Clarkson está confirmada na direção do longa.

Clarkson é famosa por dirigir séries de TV, como ‘Succession’ e ‘Orange is the New Black’. E já é familiarizada com o universo Marvel, tendo dirigido episódios de Jessica Jones e Os Defensores!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Publicidade

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia! O filme conta com direção de S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession). Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados!

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!




Sair da versão mobile