Confirmado: Inumanos estarão na série da Ms. Marvel – saiba mais!

  Publicidade Após uma tentativa fracassada de uma série de TV, os Inumanos ganharão uma nova chance, agora no MCU. Isso porque foi confirmado que a série da Ms....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/10/2019 - 16h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após uma tentativa fracassada de uma série de TV, os Inumanos ganharão uma nova chance, agora no MCU. Isso porque foi confirmado que a série da Ms. Marvel contará, pelo menos, com a presença de dois inumanos da Família Real.

 

Publicidade

O site GWW conseguiu com exclusividade a informação de que os inumanos Raio negro e Maximus estarão na série da super-heroína. Vale lembrar que a própria Ms. Marvel é uma inumana.

 

Publicidade

Antes já havia vazado a descrição do teste que atrizes já estão fazendo para o papel da Kamala Khan, confirmando que origem da personagem seria adaptada de forma fiel. Saiba mais clicando aqui e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Inumanos? VAZA como são os testes para a série da Ms. Marvel – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile